sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Chá da Beatriz

Sabe aquela pessoa que você encontra pela primeira vez, mas parece que vocês se conhecem há muito tempo?
Pois é... Assim foi meu encontro com a Chris...
Fui até à casa dela para apresentar meu trabalho e quando percebi estávamos conversando sobre tudo: filhos, marido, família, trabalho,...
Confesso que se não fosse tarde talvez ficaríamos ali conversando por mais umas boas horas!
A Chris veio até mim através da minha querida Íngrid (by Concentração de Ideias... ela, sempre ela com todo esse carinho comigo...). Me ligou dizendo que está à espera pela Beatriz e queria muito fazer uma sessão de fotos para registrar esse momento tão lindo, assim como fez da sua primeira filhota, a Duda!
Agendamos a sessão (logo, logo vocês poderão babar com as fotos...) e a Chris me disse que faria um chá para a Bia no feriado de 08/12.
Ela é quem tinha preparado praticamente tudo, com a ajuda de irmãs super hiper habilidosas. Além disso, gostaria de registrar esse momento...
Aí fiquei mega feliz por poder estar presente também nesse outro momento tão especial...
E lá fui eu fotografar!
Quando cheguei, fiquei encantada com tanta coisa linda e preparada com tanto carinho pela mamãe.
Foi uma delícia poder partilhar esse momento com vocês, Chris!
Agradeço o carinho e a confiança e agora é babar com as fotos!
Ah! E aguardem o próximo capítulo!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário