terça-feira, 3 de abril de 2012

4 anos do Bernardo

Que delícia foi registrar o aniversário do Bê!
Primeiramente porque o Bernardo é um menino de ouro! Lindo, educado, inteligente, enfim, uma criatura ímpar!
Segundo porque ele é filho de uma amigona minha - a Ju. Estudamos juntas há muuuuuuuuitos anos (ah! ela é da mesma turma da Nívea, que já falei aqui também um pouquinho...) Depois de tantos anos nos reencontramos e temos tido a alegria de partilhar momentos tão deliciosos como esse!
E terceiro porque a Ju foi uma grande incentivadora do meu trabalho enquanto fotógrafa! Foi ela quem indicou a Cris, minha primeira cliente, que indicou a Pollyanna, que indicou.... rsrsrs e assim, a cada dia tenho tido provas de reconhecimento do meu trabalho.
Ju e Fabiano, agradeço o carinho e a amizade. Espero, de verdade, que compartilhemos muitos momentos juntos! Que vocês continuem unidos e que Deus abençoe ricamente essa família linda e aumente-a brevemente! rsrsrsrs
Bê, que você cresça a cada dia, que continue esse menino fantástico, com esse sorriso lindo e fácil no rosto, que seu caminho seja iluminado e guiado sempre pelo Papai-do-Céu. Muitas felicidades, muito sucesso, muita saúde, muito tudo para você, viu?
Amo vocês!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário