sábado, 25 de agosto de 2012

Lukão


Adélia entrou em contato comigo ano passado pedindo um orçamento para o aniversário da Bella.
Ela não me conhecia... Apenas havia visto meu trabalho pela internet, através das minhas meninas Consuelo e Ingrid Vilela...
E, como eu já disse à ela certa vez, nada é por acaso! E não foi mesmo!
Ganhei um presentão: a confiança e o carinho dessa família!
Assim, nossa história começou ano passado, no níver da Bella...
De lá para cá, a relação que era comercial tem se tornado uma amizade super bacana!
Não tenho como agradecer o carinho de todos: Adélia, Júnior, Lukas e Bella por mim!
Sempre muuuuuuuuuuuuuuito bem recebida, sempre me elogiando, sempre muito carinhosos, e agora, ainda tive a honra de ser convidada para o aniversário desse atleticano!
Sim, abrirei uma exceção! Rsrsrsrsrs Mas, vou como fotógrafa! Rsrsrsrsrs
Adoro esse menino! Lukas é o genro que toda mãe pediu! Lindo, educado, gentil, carinhoso...
E a nossa sessão de fotos, INfelizmente, foi quase toda regada à preto e branco, do time do coração desse menino que aprendeu a amar o Galo assim que chegou ao Brasil.
Olha que é uma paixão tão verdadeira e que partiu tão dele que a mãe é cruzeirense e o pai não torce para time nenhum. Ou seja, ele gosta mesmo desse time feio! Fazer o quê, né? Com tantas qualidades, ele tinha de ter um pequeno defeito! Rsrsrsrs
Brincadeiras à parte, essa semana registrei, mais uma vez, uma página da história dessa família que amoooooooo!
Lukas, obrigada pelo carinho, por me permitir fotografar você e exibir agora, com exclusividade, para o delírio das gatinhas de plantão, as fotos lindas que fizemos juntos!
Que venha o aniversário... aff! Do Atlético!
Ah! E antes... que venha esse clássico de domingo que, na cabeça e coração dele, será 4 X 1 para o Atlético. Vamos aguardar, né? A fase do timão azul realmente não é boa, mas clássico é clássico! Agora, se o Cruzeiro perder... coitada da Adélia! Rsrsrsrsrs Vai ter de passear!
Curtam as fotos!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário