terça-feira, 23 de outubro de 2012

A noite mágica do 1º aninho do Henry


Conheci a mamãe Camila através de uma pessoa mega especial que é a Adélia...

E mamãe Camila é uma mãezona que foi em busca de todos os detalhes para a noite mágica do príncipe Henry.

Além disso, não abriu mão da sessão de fotos em família e do smash the cake.

Com isso, acabei me aproximando bastante dessa família e, nos últimos dias, eu e Camila trocávamos telefonemas o tempo todo!

Fiquei mega feliz de poder registrar todos esses momentos lindos dessa família abençoada!

Vocês estavam radiantes: papai Emerson, mamãe Camila, a irmã mais velha Isabella e o príncipe Henry.

A noite foi mesmo mágica!

E para fechar com chave de ouro, essa menina maravihosa, espetacular, inteligente e que me cativou demais, Isabella, pegou o microfone e fez um agradecimento espontâneo à todos os convidados...

Foi lindo! Emocionante!

Agradeço, de coração, papai Emerson, mamãe Camila, Isabella e Henry por me permitirem registrar esse momento único!

Curtam as fotos que traduzem essa emoção!

Beijos e até a próxima, se Deus quiser!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário