terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Pedro a caminho



São Pedro colaborou e domingo também, apesar de bem nublado no início, tive a alegria e o prazer de fotografar uma família que amo e que faz parte da minha história a um tempinho...
Eles já estiveram por aqui algumas vezes e já contei essa história, mas não canso de repetir que a Ju, que é minha amiga desde quando tínhamos 7 anos! ... foi aquela quem acreditou no meu trabalho e me incentivou ainda quando morava em São Paulo.
O real motivo das fotos dessa vez é que o Pedro está a caminho! Quase chegando! Oba!
A Ju é linda, por dentro e por fora, e estava toda feliz com o ensaio. O Fabiano é um maridão e um paizão. O Bê, bem o Bê, tá feliz sim com o Pedro, mas, como todo irmão, pinta uma pontinha de ciúmes de vez em quando, o que é super normal, né?
Passamos uma manhã de domingo deliciosa e não posso deixar de registrar que, dessa vez, quem me acompanhou não foi Daiane Vaúna e sim, um super assistente: meu maridão! Rsrsrs
Fotografamos, passeamos, conversamos, rimos, contamos histórias, enfim, amizade é isso aí, né?
Ah! E o Pedro também participou ativamente, viu? Deu alguns belos chutinhos na barriga da mamãe...
Fabiano, Ju, Bê e Pedro, agradeço pela amizade de vocês! Que possamos compartilhar ainda maravilhosos momentos!
Que o Pedro venha cheio de saúde alegrar ainda mais os nossos dias!
Amo vocês!
Curtam as fotos!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário