sexta-feira, 14 de junho de 2013

Marllon e a turma dos Backyardigans


Tenho tido a alegria de registrar essa família linda desde o primeiro aninho do Marllon!

A mamãe Giselle veio até a mim por indicação da Poliana, que é amiga-irmã da Adélia, que é minha cliente-amiga! Rsrsrsrs

A Giselle é daquelas mamães que ama foto e faz questão da minha presença! Fico feliz, lisonjeada e agradecida por tanto carinho.

Quando me procurou esse ano, disse que faria a comemoração do aniversário de 2 anos do Marllon bem simples, na casa dos avós maternos mesmo, que é onde o Marllon fica durante o dia...

Sim, a festa foi simples! E me fez refletir sobre as coisas simples da vida, sabe?

Nossos filhos não precisam sempre de coisas grandiosas!

Estava tudo tão bacana! Tão “em casa”!

O Marllon estava tão feliz ali no mundinho dele! Divertiu-se a valer, brincou, “lutou“como vovô Afonso, fez a motinha dele descer a rampa várias vezes, mergulhou na piscina de bolinhas, deu beijinhos e abraços na Lara, jogou capoeira, chutou bola!

Nossa! Perdi até o fôlego! Rsrsrsrs

Marllon, a tia Gigi deseja que sua vida seja assim sempre alegre!

Papai Marcelo e mamãe Giselle obrigada, de coração, pelo carinho e confiança!

Curtam as fotos!

Beijos!
 






















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário