quarta-feira, 17 de julho de 2013

Helena


Conheci a tia Naiara num curso de fotografia infantil da Escola de Imagem. Depois, tivemos a oportunidade de fazermos juntas também o Photo Family.

Na semana passada ela me ligou dizendo que queria fazer fotos newborn da sobrinha Helena que estava com 20 dias de nascida.

Fiquei super feliz e, ao mesmo tempo, senti um friozinho na barriga. Afinal de contas, a Naiara é fotógrafa também!

No mesmo dia a mamãe Thaís já entrou em contato comigo e acertamos tudo para a última sexta-feira.

Quando cheguei à casa da vovó fiquei simplesmente encantada ao encontrar a Helena!

Ela é um doce de criatura!

Ficou muuuuuuuuuito boazinha durante todo o ensaio!

Por isso, aproveitamos e fizemos tudo o que foi possível!

É claro que parou algumas boas vezes para mamar e sujou todos os paninhos! Rsrsrsrs

Naiara, agradeço o carinho, a lembrança e a confiança!

Mamãe Thaís, obrigada, de coração, por me confiar uma joia tão preciosa e por ter cooperado demais durante o ensaio!

Helena, que sua vida seja repleta de coisas boas!

Beijos e até!

Curtam as fotos!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário