segunda-feira, 19 de maio de 2014

Família sintonia

Alegria! Essa é a palavra que resume meu sentimento em ter conhecido essa família!
Aliás, conheci essa família porque o Felipe abriu um largo sorriso para mim no aniversário do Bernardo. Ele estava no colo da tia Paula, olhou para mim e simplesmente sorriu!
Claro que já me apaixonei de cara e disse: quero fotografar você!
Assim, fui apresentada à Luciana, mamãe dessas duas lindas criaturas: Laura e Felipe.
E foi muito legal ouvir a história deles, ouvir o que a Lu tinha para me contar sobre tudo o que passou, a partir do momento que descobriu que o Felipe tinha um cromossomo a mais.
Desde meus tempos de faculdade, quando desenvolvi trabalhos nessa área e, depois como professora, sabia que ter um filho com síndrome de Down (ou qualquer outra síndrome) era uma missão especial. Ao ouvir a história dessa família eu tive a certeza!
Luciana é uma guerreira, assim como todas nós mamães, que lutamos e fazemos de tudo pelos nossos filhos!
O resultado desse amor incondicional então, não pode ser diferente: família linda que transborda amor e têm uma SINTONIA fantástica!
Nosso ensaio começou com um piquenique em família para comemorar o aniversário da Laura! Uma menina linda, decidida e determinada! A Laura estrela adora um violão e canta muito bem!
Não foi fácil fotografar a Laura tocando violão... sabe por quê? Porque quando me virava para fotografá-la o irmão mais novo me chamava! rs
Aí, a fotógrafa aqui tinha que se virar e registrar o roqueiro Felipe! rs
Foi assim, uma manhã maravilhosa, que passei ao lado dessas pessoas lindas!
Luciana e Denes, obrigada pelo carinho e confiança! Obrigada por me permitirem eternizar esse momento tão gostoso em família.
Laura e Felipe, a tia Giselle deseja que vocês cresçam cercados pelo amor do papai e da mamãe.
Que o Papai-do-Céu abençoe sempre essa família linda!
Beijo grande e curtam as fotos!
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário