sexta-feira, 13 de junho de 2014

Pode chegar, Mateus!

Esse é um ensaio repleto de detalhes e histórias... :)

A Fa foi minha colega de Colégio Frei Orlando, quando tínhamos apenas 7 anos!
Tive a oportunidade de reencontrá-la num encontro que fizemos dos nossos colegas de CFO. Nessa época, nem o Gui existia!
Quando engravidei da Sofia, ela também engravidou do Gui! Mesmo morando em São Paulo, curtimos a "barriga" juntas. Trocávamos mensagens sempre!
O Gui nasceu dia 20/05 e a Sofia 24/05!!! Foi muita alegria e continuamos trocando figurinhas!
Agora, o Mateus está a caminho, quer dizer, Teteo!
E eu fui até à casa deles para registrar esse momento!
Gosto demais disso! De mostrar o dia-a-dia, as reações de uma criança na idade do Gui à espera por um irmão, o movimento, alegria e ansiedade da família.
O Gui brincou muito! Jogou teia em mim (no irmão não! rs), procurou o Teteo com o binóculo, beijou até o papai, a mamãe e o Teteo, regou a mudinha de manjericão do Teteo, brincou com os balões, pulou, sorriu e comeu até no café de boas-vindas preparado com muito carinho para receber o caçulinha!
Fa e Júnior, para mim foi uma alegria imensa poder registrar esse momento tão lindo e gostoso da família de vocês!
Gui, você é uma criança linda de viver!
Teteo, você é sortudo! Essa família te ama demais! Venha com muita saúde para encher a vida deles de mais alegria ainda!
Beijo grande e curtam as fotos!












































Nenhum comentário:

Postar um comentário