sexta-feira, 27 de julho de 2012

Juan Felipe


Amo fotografar crianças... esse é o trabalho que escolhi para mim, mas confesso que, a cada dia me surpreendo mais com essas criaturinhas... seja em casa com minhas princesas ou fotografando...
E a tarde de ontem foi simplesmente fantástica! Meu companheiro foi o Juan Felipe, um menino lindo, simpático, cheio de caras e bocas, que topou tudo! (claro, que no seu tempo, né? rsrsrsrs)
Juan brincou na corda bamba, passou por cima dos pneus, seguiu a trilha, foi no escorregador, chupou picolé, almoçou, tomou suco e correu muito para passar bem longe dos bichos da fazenda! rsrsrsrsrs
Eu fui acompanhando cada passo, cada riso, cada carinha de medo, de alegria, de satisfação. Isso não tem preço que pague!
No final, o Juan Felipe transformou-se em Woody e aí incorporou mesmo o personagem... sabe por quê? Porque ele é que se dirigiu! Isso mesmo! Ficava me falando assim: agora vou olhar para o céu, agora vou olhar para aquele lado, vou colocar a mão no bolso, vou fechar o olho,... pronto!
Modelo preferido da fotógrafa aqui! kkkkkkkkk
Juan Felipe, obrigada por me permitir entrar nesse seu mundinho de criança e clicar toda sua espontaneidade.
Você é um menino encantador!
Gláucia, mamãe do Juan Felipe, obrigada pelo carinho e confiança! Só faltou mesmo aparecer nas fotos, né?
Larissa Luana, a irmã preferida do Juan Felipe (rsrsrsrs) participou também um pouquinho do ensaio com aquele sorriso encantador que já descrevi por aqui antes...
Ingrid Vilela, minha amiga parceira querida, obrigada por estarmos juntas mais uma vez!
Beijo, beijo!
Curtam as fotos e aguardem o próximo capítulo!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário