domingo, 13 de julho de 2014

O menininho de topetinho

Mamãe Arlana entrou em contato comigo quando estava com 4 meses de gravidez por indicação da Ludimila! Deixamos tudo acertado para que ela me ligasse quando o Victor nascesse.
E assim ela fez!
No dia seguinte ao nascimento ela me ligou e agendamos a sessão.
Entretanto, eu fiquei gripada. Aliás, muito gripada e não tive como atendê-lo. 

Adiamos por mais uns dias e nada de eu melhorar.
Infelizmente, tive de ligar para a mamãe Arlana e dizer que poderia procurar outro profissional. Porém, ela foi tão, mas tão carinhosa comigo e disse que iria me esperar!
Fiquei tão feliz! E emocionada!
Depois de 15 dias... UFA! Eu melhorei e fui conhecer e fotografar esse menininho lindo!
Já não estávamos no período ideal, mas ele foi um príncipe!
Comportou-se muito bem e fizemos lindas fotos!
Mamãe Arlana e papai Alexandre, obrigada pelo carinho e confiança!
Victor, a tia Giselle deseja que seu caminho seja lindo e vitorioso!
Beijo grande e curtam as fotos!

Assistente de fotografia 
Júlia Teixeira Ventura

















Nenhum comentário:

Postar um comentário