domingo, 13 de julho de 2014

Princesa Isadora

Mamãe Bia entrou em contato comigo por indicação da Dani, mãe da Catarina.
E eu só posso ficar feliz por Deus colocar pessoas tão bacanas em minha vida!
Feriado em BH e lá fui eu fotografar mais uma joia: a Isadora!
Confesso que eu ainda não tinha visto uma menina com 15 dias tão esperta! Ela praticamente não chorou, mas também não quis dormir!!! Ficou de olho em tudo! rs
Mas, mesmo assim, e com a super ajuda da mamãe fizemos lindas  fotos dessa princesa!
Cássio e Bia, agradeço o carinho, a confiança e a paciência!
Isadora, a tia Giselle deseja que sua vida seja linda e cercada de amor e carinho!
Arrumem um babador e... CURTAM AS FOTOS!

Grande beijo a todos.

Assistente de fotografia Daiane Vaúna


 










 







Nenhum comentário:

Postar um comentário